Brindes e produtos de ações promocionais não estão sujeitos a troca, garantia ou devolução. 

PROCESSO DE TROCA

Para efetuar uma troca de um pedido e/ou item você deve enviar um e-mail para [email protected]. Você deverá fornecer alguns dados essenciais, como: 

  • CPF ou CNPJ do responsável pela compra. 
  • Número do pedido de compra. 
  • Fotos do produto que deseja realizar a troca. 

O processo de trocas e devoluções compreende as seguintes etapas:  

  • Em um prazo de até sete (7) dias úteis, você receberá as informações necessárias para enviar os produtos que deseja trocar. Isso incluirá o código de postagem, garantindo que você não tenha que pagar pelo frete de retorno. 
  • Após a recepção dos itens que você enviou para troca, nossa equipe entrará em contato por meio do número de telefone e/ou endereço de e-mail fornecidos no ato da compra. Isso ocorrerá em um prazo máximo de sete (7) dias úteis, com o objetivo de prestar todo o suporte necessário para efetuar a troca. 

Observações Importantes: 

O prazo para efetuar a troca é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto e contato com o cliente. Não realizamos trocas de produtos danificados devido a mau uso. 

No caso de troca de modelo usando cupons fornecidos pela loja, será necessário efetuar o pagamento da diferença de valor, seja para troca de modelo ou tamanho. Para isso, siga o procedimento padrão de solicitação por e-mail, e avaliaremos o valor a ser pago para cobrir a diferença. 

Brindes não estão sujeitos a troca, garantia ou devolução. E produtos de ações promocionais não estão sujeitos a troca ou devolução.


PROCESSO DE DEVOLUÇÃO

Garantimos a inspeção e conferência dos nossos óculos antes do envio, mas se, por algum motivo, você não estiver satisfeito ou de acordo com seu pedido, você pode solicitar uma devolução seguindo estas etapas: 

Envie um e-mail para [email protected] explique o motivo da devolução, bem como fotos do produto que deseja realizar a troca. Você deve fazer isso dentro de sete (7) dias após receber o seu produto. 

Em até sete (7) dias úteis, você receberá as instruções para enviar o(s) produto(s) de volta e prosseguir com a devolução. 

Após a chegada do seu pedido de devolução em nosso escritório, conduziremos uma minuciosa inspeção do produto. O estorno do pagamento será efetuado somente após constatarmos que o produto se encontra em perfeitas condições, sem qualquer sinal de uso indevido ou qualquer outro aspecto que impossibilite a troca. Assim que concluirmos essa verificação, você receberá o comprovante do estorno no e-mail cadastrado na plataforma em até sete (7) dias úteis a partir da data da autorização do estorno. 

Observações importantes: 

Se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o recebimento do estorno irá depender da política da bandeira do cartão utilizada. Se foi feito por boleto bancário, o valor será inicialmente enviado para sua conta no Mercado Pago e poderá ser resgatado para sua conta corrente quando estiver disponível. 

Lembre-se de que a devolução deve ser feita em até sete (7) dias após receber o produto. Importante: Se o pedido original tinha frete grátis e a devolução parcial reduz o valor total abaixo do mínimo para frete grátis, o valor do frete será deduzido do reembolso. Certifique-se de devolver TODOS os brindes recebidos, caso contrário, a devolução não será aceita. 

Não aceitamos devoluções de produtos danificados por mau uso. O produto devolvido não deve apresentar sinais de uso e deve estar na embalagem original, com todos os acessórios e etiquetas originais. O reembolso para cartão de crédito será solicitado em até cinco (5) dias após o recebimento e inspeção das peças em nosso escritório.  

Lembramos que o reembolso só será processado após a recepção e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório. 

Brindes não estão sujeitos a troca, garantia ou devolução. E produtos de ações promocionais não estão sujeitos a troca ou devolução.


PROCESSO DE GARANTIA 

A Youse Wolf oferece garantia de até 3 meses. 
 
Você tem o direito de solicitar reparos devido a defeitos em um prazo de até 30 dias corridos após receber o pedido, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, que corresponde à Garantia Legal. Durante esse período, os custos de envio para reparo e/ou substituição do produto serão cobertos pela Youse Wolf. 

A Youse Wolf oferece uma garantia total de 3 meses a partir da data de recebimento do produto. Durante esse período, a Youse Wolf se compromete a reparar defeitos nas hastes dos óculos, com a exceção de lentes arranhadas ou quaisquer defeitos causados pelo cliente. No entanto, os custos de envio são de responsabilidade do cliente. 

O prazo máximo para análise e reparo de produtos com defeito é de 30 (trinta) dias úteis a partir do recebimento do produto em nossa logística. 

A garantia não cobre danos resultantes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza ou contato com agentes químicos que possam danificar as lentes. Além disso, a garantia não se estende a eventuais perdas de materiais que compõem a peça, como plaquetas e ponteiras, entre outros. 

Observação: Brindes não estão sujeitos a troca, garantia ou devolução. E produtos de ações promocionais não estão sujeitos a troca ou devolução.